segunda-feira, 20 de junho de 2011

DESTAQUE DA SEMANA, CAMPEÃO DE AUDIENCIA NO OI NOVO SOM!!


Hoje não tem polêmica, não tem reclamação, não tem justificativa nem pedido. Hoje é só agradecimento.
Claro que sempre temos que agradecer a uma pá de gente que nos segue no Twitter pelo @bandacasaca, que acessa nosso site, que lê o nosso blog (pra isso vai um humilde agradecimento particular meu)... mas hoje temos que agradecer a todas as pessoas que colocaram a gente como lider no número de downloads no Portal Oi Novo Som.
Tivemos o imenso prazer de fazer o Estúdio ONS, onde fomos muito bem recebidos, sempre somos citados pelo pessoal do portal, já a alguns meses estamos entre os destaques e hoje recebemos esse presente.
Claro que temos nosso trabalho por aqui também pra fazer com que vocês saibam do que está acontecendo, porque todos sabem que a propaganda é a alma do negócio. Então, valeu também Renata Oliveira, nossa produtora que colocou e abasteceu de informações o perfil do Casaca no ar e a Marcio Xavier, nosso baixista e principal divulgador virtual, que toma conta do perfil em todas as redes sociais em que a banda está cadastrada. As que não tá ainda, pode ter certeza que logo logo ele vai descobrir, cadastrar e divulgar.

Obrigado mesmo a todos que nos dão essa força e valeu galera Oi Novo Som que disponibiliza espaço tão importante pra música independente. Hoje, com certeza é um dos espaços mais importantes que temos para divulgação do nosso trabalho.

Fiz questão de dar um print na página inicial do Oi Novo Som:

Pra quem ainda não entrou lá, o link tá aqui: Portal Oi Novo Som
E aqui está o link pro blog do portal, onde está listado os 10 mais baixados do Portal: Blog Portal Oi Novo Som


bom, por enquanto é isso!

Jean
@jean_marcio

2 comentários:

Renatinha Oliveira disse...

Passei o dia sem entrar na internet direito. Volto da faculdade, acesso o twitter e me deparo com a notícia. Cheguei em casa ansiosa, abri a página do Oi Novo Som e foi impossível meus olhos não se encherem de lágrimas... Me emocionei, assim como me emociono em cada show, em cada batida do tambor, em cada verso!

Parabéns prá vocês, parabéns prá gente!

Rozi Rocha disse...

Tbm curti muuuuuuuito todos os vídeos do Oi Novo Som!! Vcs mecerem tooooodo espaço que recebem de divulgação e muuuuito mais!! Pra mim, que sou carioca e moro aqui no ES, não tem banda que represente melhor a CULTURA CAPIXABA do que a Banda Casaca!!! Sou super-fã, viu?? Ah! adoreeeeeei estar no show de vcs lá em Jacaraípe! Emoção pura...parabens!!!!