Outros Projetos

Espaço dedicado a outros projetos onde o CASACA se faz presente através de algum integrante.

Gustavo Macaco & Os Cavalos



Aqui quem está presente é Marcio Xavier. Participou de todo processo de gravação do disco Macaco, Chiquinho e o Cavalo onde gravou os baixos e alguns backings. Também participa da tour de promoção do disco sempre que possível.

www.myspace.com/gustavomacaco




Bloco Bleque

Pura diversão!! Fundindo música pop com a potência de uma escola de samba, o projeto aposta num formato consagrado por todo país pelo Monobloco e pela Bartucada de Diamantina.
Jean e Marcio Xavier estão presentes aqui nesse grupo que ainda conta com Alexandre Lima, Gustavo Macaco, Anderson Xuxinha e Juana Zancheta.

Joe*Zee



Formado por Perez Lisboa e Alex Zee-La é um duo de música eletrônica de pretensões cosmopolitas. Perez atuou em parceria com Zee-La em todo processo de composição, gravação e produção do primeiro álbum da dupla que já está na rua.

www.myspace.com/joezeela









Zémaria



Projeto titular do baterista que nos acompanha, Nego Leo. A 10 anos na estrada, o Zémaria (assim mesmo, junto) é uma das principais referências da música eletrônica no Brasil, sempre na vanguarda das tendências mundiais.

www.myspace.com/zemariamusic






Projeto Feijoada



Grupo cachoeirense de samba rock, Jean sempre que possível despenca pra poder tocar com essa galera capitaneada por Flávio Marão, onde quer que eles se apresentem.

www.myspace.com/projetofeijoada