Depois de Dubbi Lenz, curador de festivais de world music pelo mundo, que viu o show, pirou e pediu material da banda, agora foi a vez de Norman McCourt, presidente da Australian Music Marketing Abroad, solicitar duas musicas do Casaca para uma coletânea internacional.Os dois camaradas acima foram os principais palestrantes FMI 2007 - Feira da Musica Independente Internacional Brasilia e são duas feras da musica independente mundial. Além disso, em funcão de contrato assinado com a gravadora capixaba Lona Records, começam a surgir as primeiras abordagens para shows na Africa e Europa. Ao que tudo indica, 2007 parece ser o ano em que o Casaca finalmente começa a trilhar o caminho que vai levar a banda ao que ser o seu destino natural. Brilhar pelos palcos mundo afora. Fiquem na torcida e aguardem novidades !
4 comentários:
A banda Casaca, sem duvidas é uma banda sem fronteiras que por onde passar, irá levantar interesses de pessoas fortes no mercado da música, seja onde for, o melhor, é o Estado do Espirito Santo que está em alta sendo representado por essa respeitosa banda, que a cada dia orgulha muito mais nós capixabas de coração. Em fim o Espirito Santo agradesse, nós capixabas agradecemos por tudo!
Desejo a Banda Casaca, muito sucesso e que atravesse esse mundo levando a musica capixaba com nossas raizes!!! Valeu! Um abraço a todos os membros da banda Casaca!
Owwwww que ótima noticia!!
Sem dúvida o CASACA tem muitso frutos pra colher!
E a gente fica aqui na torcida!
Vibrando a cada conquista dessa banda Hiper Especial!
Bjos Meninosss!
Meus amores, q maravilha de notícia !!!
Vcs sabem q eu torço para q aconteça sempre o melhor.
Isso já era previsto depois de tantos anos de batalha.
agora é a hora de colher os frutos.
BJ
Mais do que merecido esse sucesso todo...e o melhor de tudo...o reconhecimento do quem entende muito de música...
Parabens Casaca...
Nada é por acaso...vcs merecem!!
BjoOooo
Postar um comentário