terça-feira, 5 de junho de 2007

5 de Junho: Dia do Meio Ambiente


Hoje o planeta vive o medo da destruição. A existência do homem só se justifica para dar continuidade à vida e toda a beleza que encontramos quando fomos apresentados ao mundo. Não podemos aceitar calados: o desmatamento, a poluição de nossos rios, a extinção da flora e da fauna, o aquecimento global e toda e qualquer forma de agressão a natureza. Estes e outros crimes ambientais nos trazem incerteza e extrema preocupação com o futuro. Temos que preservar a vida. Temos que cuidar do planeta. Temos que salvar o mundo. Eu canto, escrevo canções e tento por meio delas dar a minha contribuição. É um gesto singelo e individual, mas isso alivia a minha consciência e me conforta saber que estou fazendo a minha a parte.
Sinceramente,

Renato Casanova.

Faço ainda questão de agradecer a amiga Diana, que fez e postou no You Tube um lindo vídeo para a musica Esperança. Um belo exemplo e de consciência e responsabilidade como o nosso meio-ambiente.

Clique no link abaixo para assitir ao vídeo:

2 comentários:

Diana disse...

yepp
obrigada gente, pelo carinho
ainnn eu amo voces!

renato valeu mesmo, de coraçao!

beijaooooo

vinicius disse...

AI, ta faltando show de vcs aqui em BH!!!! cs nao podem sumir daqui!!! flw e muita sorte e paz!!