sexta-feira, 13 de maio de 2011

CASA? ONDE É ISSO MESMO??

Primeiro eu quero me desculpar pelo tempo sem postar nada. Vou falar a verdade, juro: rola uma mistura de preguiça com... preguiça e um pouco de falta de coragem que me sinto um pouco envergonhado. (Instalei joguinho novo. É isso.)


Mas enfim, vamos ao que interessa.

Depois daquela odisséia de um mês morando ao lado do Bar das Quengas, na Lapa, voltamos pra casa. Eu, particularmente to meio “assim” ultimamente pra definir o real significado do termo “casa”. Passei a definir como sendo o lugar que tem a cama e o banheiro que eu to mais acostumado a usar.

E nessa volta a gente fez alguns lugares que fazia tempo mesmo que não visitava. Corrego da Prata, por exemplo. Alguém pode me explicar o mistério de Corrego da Prata? O lugar é pequeno mesmo. Um pequeno distrito de Anchieta, onde a gente vem pela rodovia, entra à direita depois do posto desativado e vai... vai... vai.... e lá no meio tem uma festa bombadíssima! Gente bonita pra caramba saindo pelo ladrão! Essa foi a segunda vez que tocamos lá e esperamos voltar logo. De verdade, a gente adora esses lugares.

Guaçuí é outro lugar que a gente sempre se diverte muito. Já tocamos lá várias vezes, fizemos amigos, conhecemos a cidade e a galera em volta vem tb. Obrigado ao pessoal de Alegre que apareceu, mesmo com a estrada caída entre as duas cidades.

Aí chegou o mês de maio e veio também uma das coisas mais legais que a gente fez nos últimos tempos: O Estúdio Oi Novo Som. Muito legal mesmo! Uma estrutura muito bacana de estúdio e equipas. Num estúdio simples, mas muito confortável, tinha muito mais som do que em muito palco grande de mega-festas que a gente já tocou por aí. Fica a parte chata que a Carol não pode subir com a Sophia pra ver em loco. Mas pelos comentários dela pelo twitter, ela já viu os videos no youtube e me parece que gostou muito!

É isso! Não posso me esquecer... a galera da Oi já disponibilizou os videos no youtube e se vc ainda não pegou o link, tá aí CASACA NO ESTÚDIO OI NOVO SOM Galera Oi Novo Som, obrigado mesmo!

E o Geovanne? Cara, o Geovanne é um caso a parte. O Geovanne é um cara que contrata a gente já a muitos anos e além de contratante fiel e inconteste, é nosso amigo pessoal. Eu tenho um orgulho particular porque quando voltei pra banda, saí do aeroporto direto pra um show contratado por ele lá em Aracruz. Ele pega nossa lista de camarim, dobra e guarda num canto. Aí ele coloca uma churrasqueira ao lado da porta do camarim e faz um churrasco pra todo mundo. Imagina você tocando e no meio do show o cheirinho do churrasco invadindo o palco? Nas festas dele, sanduíches, tábua de frios, salgados e frutas da época são trocados por picanha, costela no bafo, carne de sol, vinagrete e farofa. A única fruta da época que rola é limão. Tem gente que coloca na carne, tem gente que coloca em outros liquidos... aí vai de gosto.

Pra terminar, um testemunho. Se você tem mais de 1,80, pense algumas vezes antes de fazer um bate-e-volta em viagens de van de mais de 3 horas. Mas se é inevitavel, procure ter como companheiro de viagem alguem com menos de 80kg. Agora, se vc tem mais de 1,80, tem como companheiros de viagem pessoas tão pequenas e magrinhas como Perez, Igor Baiano e Nego Léo, ajoelha e reza, e torce pra ter muito sono, dormir logo e acordar no seu destino... de volta.



Por enquanto é isso!

Até mais (ou até eu terminar meu joguinho)



Jean

Um comentário:

Renatinha Oliveira disse...

Jeje sempre arrasando nos posts!!! =)