segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MÚSICA DO CASACA EM COMERCIAL NACIONAL !

Foi uma agradável suprêsa quando o tel tocou com essa notícia: uma música do Casaca, Esperança, foi escolhida por uma agência de publicidade de Brasília para ser o tema de um comercial. A UNIDF (Universidade do Distrito Federal) aprovou o anúncio e ele vai pro ar em breve. A versão que você vai ver neste video ainda nâo é a defintiva. Fica um recado aos meios locais. Se aqui, na nossa terra, quem deveria nâo apoia, fora daqui tem um mar de gente que gosta, apoia a respeita o Casaca. Clica, espera um pouquinho, assista e comente. É emocionante. Abracos !

Paz !

21 comentários:

Anônimo disse...

Podes crer!!! Casaca ba mídia! Eu indo para o DF! Vou correr atrás da dica! Preciso de uma faculdade por lá! Quanto a SP, agora o esquema é outro! Fiz o que pude por aqui. Agora vou tentar por lá! Casaca no DF para divulgar o ES!!! Parabéns! E o DVD? Tá no forno? ;)

Luiz Claudio Vieira Lopes
lcvl@hotmail.com

Anônimo disse...

Legal! Só pra constar: tem uma galera, que não é pouca, aqui do Rio Grande do Sul, que curte muito o som de vocês!!! Venham pra cá fazer um show, pô!!!
Abraço! Marcelo Valle - Novo Hamburgo/RS.

Cristiano disse...

Boto muita fé, infelizmente o capixaba sabe valorizar muito o que é do Rio e da Bahia, e não enxerga nossas pérolas. É uma alienação generalizada promivida pelos meios de comunicação.
Banda Casaca, vcs estão de parabéns torço para que a caminhada de vcs continue firme e forte. Abraços

Anônimo disse...

Sabe o q eu acho mais manero nos bons comerciais? Eh que ele fica gravado na memória da gente, todo mundo fica cantarolando a músiquinha!Fico muito feliz por vcs...Vcs merecem mais e mais...torço pelo sucesso de vcs!BjOOO

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!! CASACA lá fora tem a moral q merece já aqui só os fãs o que é uma pena mas vai chegar lá!!!!
muita luta e vitórias PRA BANDA!!!
estamos aguardando o DVD!!!! uhuuUHHh
PAZ!!!!!

Luci Ane disse...

Gostei muito da qualidade do comercial, feito com respeito
ao público e a música da banda
veio confirmar a beleza da mensagem.
Parabéns meninos.
Torço muito por vocês.
Grande abraço pra todos.

Anônimo disse...

Parabéns !
Lembrem-se: Quem disse que a vida é fácil, que viver seria moleza...?
A cada passo uma conquista !A vitória está perto...apenas paciência e perseverança. Vocês já estão no caminho certo !
Sempre que saio para escalar e fazer trilha, as músicas de vcs me acompanham.....
sucesso para vcs !
Feranando Rocha Lacourt - Equipe Quati !

Anônimo disse...

Coloquem tbm (se possível) para circular nos cinemas !
Fernando Rocha Lacourt

capixaba disse...

muitu bom!!!!ficou xow de bola o cmercial ainda + com a musica "Esperança"!!!!!!!

furaolho disse...

isso ae casacaaa
bóto féé
mais do q ninguem vcs merecem td isso
fico iraaado o video
muuuuito sucesso pra vcs
abração
rapha rabello

Rafael disse...

Caraca parabéns rapaziada !!!!!
Vcs merecem muito esse tipo de coisa . . . torço muito para o sucesso de vcs !!!!

Vinícius disse...

Parabéns pessoal do Casaca...
vcs merecem isso tudo

vcs são uma banda muito querida aqui no ES, muitas pessoas podem até não gostar, mas tem muita gente que adora, eu sou um deles, adimiro muito vcs,quem não gosta de congo, não gosta do ES, e o ES infelizmente tem como maioria as pessoas que preferem valorizar as outras culturas á nossa, casaca já é uma banda que faz parte do ES, e os capixabas ''VERDADEIROS e de CORAÇÃO'' dão muito valor ao muito do trabalho de vcs.
e eu sou um deles, vcs merecem isso tudo e muito mais..
um abraço

Anônimo disse...

Muito bom!
tudo a ver com vcs!
infelizmente as algumas pessoas realmente nao tem interesse em musica local.. e nao eh soh de raiz nao, como o congo e o reggae, ate o nosso rock sofre com isso.
a prova eh o dead fish.. q eh mais reconhecido em SP do que aki!
mas isso nao deve desanimar vcs.. pq ainda sim.. tem capixaba q valoriza.. e agradece muito por ter uma banda como vcs aki! orgulho da nossa terra! vlw por tudo gente! obrigada por dar esperança a esse povo! bjoss

Anônimo disse...

É...NÃO TEM COMO NÃO SER!

CASACA ORGULHO CAPIXABA :)

Anônimo disse...

Parabéns Casaca , isso só vem mais uma vez mostrar que só quem é de fora que valoriza e apoia as nossas estrelas locais...
pra mim é um enorme orgulho ver vcs mandando ver fora do estado.. mas ao mesmo tempo é revoltante.. ver que aki vcs nao tem o apoio que realmente merece.. a nao ser da Aguia Branca,,
Força Casaca.. e mais uma vez Parabéns.

Marciel

www.myspace.com/marcielbarcelos

rosa disse...

Muuito bacana!
A propaganda ficou bem legal, e a musica encaixou direitinho!
Esperança é uma musica linda!

Anônimo disse...

PARABÉNS POR ESSA CONQUISTA, E EU COMO CAPIXABA TAMBÉM ESPERO QUE UM DIA AINDA OS "PRODUTOS CAPIXABA" REALMENTE SEJAM MAIS VALORIZADOS. É UMA PENA, TER TANTO TALENTO NESSE ESTADO, E A MÍDIA NÃO DAR MUITO VALOR. SUCESSO E TORÇO PARA QUE REALMENTE ISSO MUDE.

Unknown disse...

OI amo casaca, quero saber quando vcs vão vim fazer um show aqui no Rio de Janeiro. Morei no ES pouco tempo,mas tempo suficiente para me tornar mas uma fã. Vcs merecem, mas isso é só o começo.A música de vcs vai tocar em todos os cantos do Brasil e eu vou ficar coladinha no rádio só curtindo.Fiquei muito feliz por que comprei o CD de vcs aqui na lojas Americanas. Amo vcs Beijos!!!!

Anônimo disse...

muito bom o som da banda ,letra ,percussão,é o que faltava de bom na musica,pena que não fizeram show em divinopolis mg,tô esperando o dvd da banda ,divulguem quando sair .VCES no caminho certo .

Anônimo disse...

muito bom o som da banda ,letra ,percussão,é o que faltava de bom na musica,pena que não fizeram show em divinopolis mg,tô esperando o dvd da banda ,divulguem quando sair .VCES no caminho certo .

Anônimo disse...

muito bom o som da banda ,letra ,percussão,é o que faltava de bom na musica,pena que não fizeram show em divinopolis mg,tô esperando o dvd da banda ,divulguem quando sair .VCES tão no caminho certo.