terça-feira, 13 de maio de 2008

QUEM É ESSE CABELUDO AÊ....


Ó só...as "coisa" andam tão corridas que nem deu tempo de apresentar. Senhoras e Senhores...com vocês: LEONARDO CARDOSO OLIVEIRA, vulgo NÊGOLÉO (tudo junto). Nosso camarada aí é, oficialmente, o baterista do Casaca. Ixi...Casaca agora tem bateria ...tem sim!!! Mas na foto ele tá tocando guitarra....tá sim. É que o rapaz tem assim um certo jeito pra coisa, num sabe. Diz que ele toca mais cinco instrumento...tá doido sô ! Mas é isso mesmo, o cara manda muito bem e deu um up no som do Casaca. Chegou com a energia no pico e só trouxe coisas boas pra gente...como diria Casanueva...diretamente de Cuba para o Casaca.
A foto acima é do show do último sábado no Ilhacústico. Rolou no Tributo ao Queiroz, batera do Mahanimal que se foi antes da hora ! Maneiríssimo o evento. Fazia tempo que galera local não se reunía, e tava todo mundo lá. J3 fez som com a gente e foi, como sempre, muito bom, muito foda.
Entâo...agredecimentos ao pessoal de Viçosa !!! Que foi aquilo gente...7 mil pagantes para ver o Casaca. Trem doido, sô ! E um alô super especial pro pessoal de Alegre. Sábado estaremos juntos e vamos fazer um show de pocá !
oBRIGADO, tIAU !

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai rolar DVD?
Um dica: coloquem a discografia do Casaca no Blog. Estou passando para um monte de gente o link, mas não sei responder a ordem e os anos de lançamento dos discos do Casaca, aqui em SP...

Luiz Claudio
lcvl@hotmail.com
lcvl@virgilio.it
lcvl@visir.is

Anônimo disse...

Peço que publiquem a discografia do Casaca no blog.
Muita gente me pergunta, mas não sei ao certo a ordem e os anos de lançamento dos discos...

Luiz Claudio

lcvl@hotmail.com
lcvl@virgilio.it
lcvl@visir.is

Anônimo disse...

Vamos começar uma campanha para encher o saco do Serginho Groismann para que o Casaca toque no Altas Horas?
É só acessar o link http://altashoras.globo.com/Altashoras/0,,FR0-8574,00.html
Vamos entupir o site do programa, galera!!!!

Anônimo disse...

nem falaram que o Dhi é papai ¬¬
show foi lindo ontem ((:

Unknown disse...

Baterista ?