quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

...E PEGA A ESTRADA QUE O ANO COMEÇOU !



Entâo...depois do super show da virada, dia 31 na Barra do Sahy em Aracruz (pra muita gente o melhor show de 2007, nem desarrumamos as malas e já estamos na estrada. Ô vida dura ! Semana passada estivemos em Carangola e este fim de semana promete. Começamos na quinta (10/01) no Khalua em Piúma. Quem acompanha a banda sabe que este show é tradição na carreira do Casaca. Todos os anos a gente toca no Khalua, e é sempre muito bom. A casa sempre lota e o pessoal de MG mata a saudade de ver o Casaca no palco. Por falar em Minas, na sexta (11/01) estamos na Diesel em Caratinga....e fechamos a semana voltando à Valadares, pra quebrar tudo na Monalisa.

Tá bom entâo ?
Vamos em frente...2008 promete !

Paz

3 comentários:

Anônimo disse...

Minaaas?


E cadê show em BH?
Bh por favoooor!!!!
Estamos com saudade!

maestro disse...

Salve galera quero trocar uma idéia com vcs sobre a possibilidade de participarem do Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO (http://www.festivaldecavalcantego.blogspot.com)
Abs
Maestro Renio Quintas

Anônimo disse...

naotenho nenhum comentario a faser a naodier que vc s saotudo de bom e queria pedir uma coisinha a vcs, sou de salvador mais estou passando uns tempos aqui emvila velha gostaria muito de ter um cd de vcs meu endereço e rua crisantemo,bairro brisa marn 23 bjssssssssssssssssss adoro vcs