segunda-feira, 27 de agosto de 2007

ATENÇÃO ! PRÉ VENDA DO NOVO CD SINGLE !

Seguinte...o novo cd está na fábrica e chega dentro de 20 ou 30 dias. Como vocês sabem, é um produto especial. Um cd single com seis múscias, sendo uma inédita do Renato (Amanhã) e cinco regravações de artistas do Espírito Santo. Serão fabricadas somente duas mil unidades e estas cópias serão numeradas. Como banda independente a gente tem certa dificuldade na distribuicão do cd e pensando nisso estamos fazendo uma pré venda das 100 primeiras unidades. As cópias numeradas de 01 a 100 serão autografadas por todos os membros da banda e vendidas exclusivamente aqui no blog. Quem tiver interesse deve mandar um e-mail para o endereço que está no fim deste post. No e-mail deve constar o nome completo, endereço e demais dados. O pagmento será feito somente via depósito bancário. Os cds serão enviados obedecendo a órdem de chegada dos e-mails. Isso quer dizer que o primeiro a mandar o e-mail recebe a cópia de numero 0001 e assim sucessivamente. O valor do cd para esta promoção é de R$ 25,00 e inclui as despesas de envio. Na medida em que forem chegando vamos replicando os emails com as instrucões. É isso...estamos esperando e curiosos pra saber quem vai ser o numero um. Abraço galera.

contatocasaca@terra.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí galera! Morei em Coqueiral de Aracruz e estudei em Vitória no CCI! Agora, estou em SP (interior) e trago um pedaço do ES comigo: três discos do Casaca! Estou divulgando a banda por aqui. Até agora, somente uma pessoa disse que não gostou, mas fazer o quê? Liberdade de expressão é isso, mas o resto (e são muitos!!!) adoraram. O único empecilho são as rádios, que têm medo de levar multa por não ser material promocional, mas estou insistindo. Já consegui tocar na praça da cidade onde resido e vai tocar na quermesse que vai até 16 de setembro. O cara do som adorou!!! Tem uma galera que está me ajudando a divulgar. Mas mudando de assunto, quero muito o CD novo, pois é difícil (impossível!) achar por aqui. Tenho o No tambor, Ilha e Na Estrada. Meu email é lcvl@hotmail.com, ou lcvl@visir.is, ou lcvl@virgilio.it.

Anônimo disse...

então pessoal!!! que saudades hem!!! estou fora do Brasil, mas com certeza trouxe essa turminha junto comigo aqui no meu coração, olha gostaria de saber como faço para comprar esse novo trabalho de vocês, meu endereço é: rua Gago coutinho,n 17 2 an, cep 8000-353, Cidade: Faro, Estado: Algarve, Portugal. tel, 00351 289 824192..Nelson Gomes Netto. me informan como faço para fazer o deposito para receber o CD!! obrigado e aqui estou tbm a divulgar o trabalho!! quem sabe um dia se toca O CASACA aqui!! abraços, meu email é nelsinhonetto_20@hotmail.com

Unknown disse...

ôo...que maravilha...
Estou anciosa para ver o CD!

Bjoo!

Thaís Meinicke disse...

QUERO SHOW DO CASA NO RIOOOOOO!!!!!

Alguma previsão de virem pra cá???

Bjs a tds!!