quinta-feira, 26 de julho de 2007

FORA DA MÍDIA MAS DENTRO DO CORAÇÃO !

Pois é galera... mesmo um tanto assim longe da mídia, sem lançar material novo há quase dois anos e fazendo pouquíssimos shows por aqui, o Casaca confirma a sua força junto ao público capixaba. O resultado da pesquisa acima é a prova definitiva do carinho que o público tem com a gente. Dentre todas as atrações, as "ditas" nacionais e os artistas locais (sic) o Casaca aparece em segundo lugar na preferência do público, virtualmente empatado com o Jeito Moleque. Esse resultado emocionou a gente, porque, como vocês bem sabem, as "atrações nacionais" frequentam a mídia, aparecem no Faustão, no Gugu, tocam nas rádios em rede, tem gravadora por trás e o escambau...e mesmo assim e graças a vocês a gente deu um cacete neles. Fica o nosso agradecimento sincero ao povo do Espírito Santo, mas fica também a pergunta: será que o Casaca não merece mais respeito dos contratantes locais ? Porque a diferença de destaque na mídia do evento ? Porque o nome da gente parece tão pequeno na divulgação ? Porque não tem foto do Casaca no out-door do evento ?As vezes a vontade é de simplesmente ir embora, sumir daqui, mas aí e vem povo e nos diz bem claro o quanto gosta da gente e a vontade passa. Com todo o respeito aos demais artistas do evento, só temos uma coisa a dizer: se nos derem as condições técnicas necessárias a gente vai fazer um puta show na Gran Expo e vamos botar todo mundo no bolso. É isso mesmo. No bolso! É isso aí galera, a gente se vê no show!



4 comentários:

Enfª Thyeli S. disse...

è isso ae.
Essa pesquisa mostra a presença do Casaca na vida musical dos capixabas.Fico feliz em saber.E se tudo der certo, estarei lah pra prestigiar o "puta" show de vcs.

bjOooo

Unknown disse...

Por uma total falta de cultura e respeito aos artistas locais, pessoas q não sabem dar valor ao que tem dentro de casa... Mas é isso aí tenho certeza q será o melhor show de todo o evento, a banda não precisa provar nada pra ninguem apenas fazer "O SHOW"... o resto o publico vai dizer, afinal ja esta dentro do coração...

mas q o CASACA merecia uma foto lá merecia, não q os pagodeiro, tbm não mereça... mas eu sou mais CASACA porraaaaa...

e outra... ATAIDE pra mim é nome de bairro... hauhauhau

estaremos lá marcando presença com muita cerveja e a espada na mão.. pq ela num abaixa nunca... num é não moreno?!??!!hahaha

Anônimo disse...

num sei pq não autorizaram meu comentario...eu nem xinguei!

haha

Bjoo

Sucesso :D

tatamhu disse...

Olá,
Sou fá de vcs desde que namorei um capixaba (sou campista). Tava aqui pesquisando na internet, e encontrei esse blog. Tô penando um tempão, pois não consigo descobrir onde adquirir um CD de vcs!!!! Na verdade o mesmo que tinha, o qual acho que é o primeiro que foi lançado.
Havia comprado um quando fui à Vila Velha em 2006, mas como estava com uma declaração do meu ex, meu atual, literalmente lançou o CD para fora do carro...
Eu amava ouvir...
Beijusss e sucesso pra vcs!!!