O mês de janeiro acaba de passar e a gente daqui a pouco vai estar falando: “Caraca! O ano tá voando!” Todo ano a gente fala isso e todo ano a gente tem a impressão de que o tempo passa mais rápido. 2011 chegou como quem não quer nada e – que bom – tá se mostrando cheio de possibilidades!
Logo estamos no carnaval, que por ser em março, parece que alonga um pouco mais o ano. E brasileiro tem a coisa de contar o tempo pelas datas comemorativas e propagandas na TV. É meio “cara! Já tão falando da páscoa!” Um pouquinho depois vem “é... já estamos na festa junina”. E por aí vai.
Janeiro passou pro Casaca de uma forma totalmente tranqüila (?). O Circuito 0800 é meio que férias pra gente. Começou na pracinha da Barra, familiar, com crianças no pula-pula e barraquinhas de churrasquinho e cachorro-quente. Depois, numa quarta-feira a calçada do Barra Chopp virou palco. As crianças dessa vez ficaram em casa e os casais sentadinhos comportados em suas mesas curtiram um show bem legal. Depois, na sexta-feira, as crianças e os casais ficaram em casa. O show foi no bar Altas Horas. Pra nós, simplesmente o Bar do Feijão. Aí não tem muito comentário a ser feito. Simplesmente toca, ouve, dança e se diverte. Sem compromissos burocráticos com camarins, contratantes, horários. Só a banda e a galera. Normalmente a gente no outro dia fala que no próximo ano vamos tentar pegar mais leve. Impossível!
No domingo foi o dia de tocar no Arlindo. Alí mesmo, no cachorro-quente que fica na areia da praia. Chegamos mais ou menos um resto de qualquer coisa. Show na sexta em Guriri, sábado em Piúma, com direito a atravessar o estado dormindo só dento do Águia Branca. Obrigado Águia Branca! Se fosse de van, ia ser complicado...
Enfim... Obrigado aos anfitriões do Circuito 0800!
Fevereiro chega com um novo psicólogo no mercado. Parabéns Marcio Xavier – pra nós, Marcinho – pelos 5 anos de luta pra conseguir levar na boa essa vida maluca de musica em que sobrevivemos com a vida regrada de universitário, que acorda as 6 da manhã, faz trabalhos, grupos, reuniões, lê dezenas de livros, participa de vários churrascos, luais, encontro com a galera nos butecos (opa! Desvirtuei??) Parabéns mesmo, moreno! Felicidade é pouco pra tudo o que você merece!
No mais, é isso!
Jean